19/11/2013

DÁRIO MEIRA: CAVALGADA DA REPÚBLICA MOVIMENTA A CIDADE




Na manhã deste domingo (09), foi realizada a 1ª cavalgada da república na cidade de Dário Meira, evento organizado pelas prefeituras dos municípios.


Na fazenda do Sr.Isaac Meneses,foi servido um café da manhã para todos. Em seguida a cavalgada saiu percorrendo as rodovias BR-030, entrando nas  principais ruas da cidade de Dário Meira, com destino final a Jequié.

Dezenas de cavaleiros participaram, todos doaram alimentos e ganharam a camisa do evento, a mesma contou com a presença de várias autoridades, dentre elas: O Prefeito João Caetano, Prefeito de Aiquara, Prefeito de Itagi e Vereadores Gilmar de Dário Meira, Acácio Monteiro, Alan Mania e Camarão, estavam presentes também a equipe de governo de João Caetano.

Depois de cavalgar pelas ruas de Dário Meira, ouve uma concentração na entrada da cidade para prestar uma homenagem ao vaqueiro mais velho da região.O Sr. Antonio Monteiro de 95 anos de idade, foi o vaqueiro contemplado sendo homenageado peloPrefeito João Caetano, seu neto e vereador Acácio Monteiro e os vaqueiros de toda região.

A 1ª Cavalgada da República, encerrou-se na cidade de Jequié.

























0 comentários:

Postar um comentário