28/11/2013

Dário Meira: Prefeitura promove limpeza do rio Gongogi




A Prefeitura Municipal de Dário Meira iniciou nesta segunda-feira (26), o trabalho de limpeza do Rio Gongogi e seus afluentes. O Prefeito João Caetano acompanhou as ações da equipe de trabalho chefiada por Paulo Roberto ( Bero), que estão desenvolvendo um trabalho de limpeza por todo o rio e sua extensão,incluindo também córregos e riachos.A limpeza das margens do rio e extensão colabora para a prevenção de problemas em épocas de chuvas e também à prevenção de doenças.
A limpeza não é realizada somente no rio Gongogi mas nas ruas da cidade e a preocupação do Prefeito Caetano é em manter a cidade limpa e conscientizar a comunidade em colaborar com a manutenção da limpeza pública incluindo o rio, que é a  riqueza natural  e um bem para o povo que se beneficia dele.
A meta da prefeitura é manter as áreas verdes sempre limpas para que a população possa usufruir do espaço da melhor maneira possível.
O lema do Prefeito Caetano é: Trabalhar para deixar a cidade cada vez mais limpa, cada vez mais sustentável para toda população. E nesse sentido,  todos precisam ter consciência e devem cuidar para que não seja jogado lixo nos rios e nas margens. 

VEJA MAIS FOTOS







0 comentários:

Postar um comentário