02/12/2013

DÁRIO MEIRA: ALERTA MUNICÍPIOS DO BRASIL SEM RECURSOS, IRÃO PARAR.






Contamos com apoio das entidades estaduais e microrregionais na divulgação e mobilização para as ações da semana de 2 a 6 de dezembro. Tendo suas atividades finalizadas no dia 10 de dezembro no auditório Petrônio Portela a partir das 09:00 horas.
A iniciativa tem por objetivo mobilizar a gestão pública municipal e sociedade brasileira frente às dificuldades que os municípios estão enfrentando em decorrência da injusta repartição das receitas na Federação Brasileira, agravada pela queda das receitas e pelo desequilíbrio no financiamento das políticas públicas.
Os principais projetos em pauta são o aumento de 2% do FPM, a Distribuição dos Royalties do Petróleo, o Encontro de Contas e os pisos do Magistério e dos Agentes Comunitários de Saúde.
Atenda esse chamado e faça parte da ação em prol dos municípios brasileiros. De 2 a 6 de dezembro reúna os vereadores, imprensa, servidores públicos, entidades públicas e privadas, associações da sociedade civil e os cidadãos em geral para que todos tomem conhecimento sobre o que acontece com seu município. 

0 comentários:

Postar um comentário